sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oração - Meu Filho Amado


Jesus, meu Salvador,
Onde quer que eu ande, esteja
A minha frente, e me ensine a
Orar sem me cansar

Venha me ensinar a ser
Integro e bondoso
Conforta meu coração neste momento de
Tanto sofrimento
Olhe por nós e continue nos abençoando
Ricamente com Seu Verdadeiro e Puro Amor. Amém!!!

3 comentários:

  1. Amada, estou aqui para te dizer que tú és uma guerreira e que Deus nunca te abandonou e nunca vai te abandonar. Nós que somos mães sabemos o seu sofrimento. Mas saiba que vc nunca estará sozinha. Além de DEUS , Nosso Anjinho JOÃO VICTOR estará ao seu lado SEMPRE, olhando,orando e cuidando de vc. Tenha certeza disso.NOSSA SAUDADE será ETERNA!!! Conte comigo AMIGA, mesmo na distância, meu coração está e estará sempre perto de ti...Deus te proteja amada. Beijos do fundo do meu coração. Muita FORÇA. Rê.

    ResponderExcluir
  2. meu Deus 24 de dezembro tinha tantos planos.....sinto seus pezinhos descendo a minha escada,e sua voz de homenzinho Dal aqui tudo é bom e legal posso dormir aqui hoje? Quanta saudade meu querido, parece um sonho, parece mentira, mais prometi a mim mesma que vou lembrar só das coisas boas que passamos juntos, das piadas, conversas, brincadeiras as nossas famosas jantinhas kkkkk....pq vc foi feliz e amado, muito amado, nós tbm esperamos em Cristo um dia te reencontrar mais enquanto esse dia n/ vem fica em nosa mente a lembrança de um bom amigo feliz e sonhador que partiu antes do combinado pra jogar futebol e ainda n/ voltou mais eu sou compreensiva sei tbm que o nosso tempo n/ é o tempo de Deus. È meu amigo a gente n/ sabe de nada mas Deus sabe de td. Até breve amiguinho...............

    ResponderExcluir
  3. Andreia,

    Lindo acróstico e perfeita oração. Faça dessa oração uma forma de presença doce do seu João no seu dia-a-dia. Repita essa oração toda vez que o coração apertar. Só lembramos de quem amamos e essa será nossa saudade eterna, mas somente enquanto respirarmos. No fim de nosso tempo aqui, nos encontraremos com eles lá. Eu tenho a mais absoluta certeza disso. Sua dor não vai passar, mas a opção de seguir em frente alivia e fica apenas a saudade apertada que já é dor suficiente pra um ser humano carregar por uma vida. Viva Andreia, viva. Viva por seu marido, amigos e parentes. Viva por você e principalmente pelo João. VIVA! A morte não nos dá a última palavra. Nossos apóstolos, Pedro e Paulo, brincam juntos na casa de nosso Deus que é o nosso coração. A paz de Cristo para você e para seu marido.

    ResponderExcluir