sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 ano mais triste da minha vida!!!

Me despeço de 2010 com muita trsiteza, jamais esquecerei este ano trágico em minha vida.Ano que perdi meu maior tesouro... perdi meu chão...perdi meu filho amado.
Fico ainda mais triste quando vejo que ñ estou sozinha nesta tristeza imensa... quantas mães e pais, tbm choraram a perda de seus filhos só neste ano...
Mas confesso que DEUS, em Seu amor e misericordia, me resgatou...Ele conseguiu extrair algo de bom em meio a essa tragédia... Nos levar para perto dEle.
Deus tem sido muito bom comigo e meu marido, tem nos abençoado infinitamente, tem me carregado no colo... e colocando Paz em meu coração. Tem enviado pessoas ate nós, para ensinar-nos a Sua palavra, Seus ensinamentos e Seus Mandamentos...
E também encheu nosso coração de ESPERANÇA... Sim a morte não é o fim!!!
Meu filho ñ merecia ficar neste mundo sujo, cheio de aflições... e Deus está preparando algo muito melhor para vivermos com nosso filho. Vcs não imaginam, quão belo será este paraíso... Paraíso este que Jesus, virá nos buscar, para nele habitar e vivermos na sua presença. Sei que este dia talvez ñ esteja tão próximo como eu queria, mas Ele sabe o momento certo, Ele nunca se atrasa. E eu estarei aqui desejosa e a espera Daquele que me prometeu a VIDA ETERNA. E daí sim viver para sempre com meu filho na presença do Senhor...e esquecer este terrível ano de 2010!!!

Um comentário:

  1. A mão do tempo não tem o poder de apagar essa nossa dor. A virada do ano não é capaz de colocar um marco em 2010 e simplesmente deixar para trás. Aos 10 minutos de 2011, após a virada, meu primeiro pensamento foi, "um ano inteirinho para eu enfrentar sem meu Pedro". Mas eu vou enfrentar, por mim e por ele. Porque Deus me pede que eu continue. A virada tem essa capacidade de encher nosso coração de esperança. Esperança na vida Andreia. Na vida.

    Te deixo uma música que me marcou e me ajudou demais nos primeiros meses:

    Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui
    Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
    Sentido na vida a minhalma encontrou
    Tua mão poderosa veio e me levantou
    Agora eu posso declarar
    Hoje livre sou!
    Tenho sede da tua graça, cada dia mais
    Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
    Com palavras de amor te adoro,Senhor
    Hoje livre sou
    Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
    Nem tribulações nem dor podem nos separar
    E jamais irão romper o que o amor selou
    Hoje livre sou


    Hoje Livre Sou
    Ministério Adoração e Vida
    Composição: Rodrigo Pires / Walmir Alencar

    ResponderExcluir