segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2 meses sem vc...

Meu filho querido, como o tempo passa devagar sem vc aqui... as vezes acho que ñ vou suportar tanta dor e saudade.
Acho que vou viver esse luto eternamente... porque essa dor ñ vai passar.Tento me apegar em Deus, o máximo que posso, pois sei que só Ele, é capaz de me ajudar, e como esta me ajudando... Mas ainda ñ consigo acreditar que estou vivendo tudo isso.Como pode? Como isso foi acontecer com vc filho?
Essa dor está me matando por dentro... as vezes sinto que estou vivendo outra vida, a vida que não é minha, é como se existisse duas Andreia, uma antes de vc partir e outra que esta nascendo agora, a de antes tinha tudo, que eu sempre sonhei, mas com uma diferença... ñ tinha Deus Verdadeiramente, como Seu Senhor e Salvador, e a de hj, ñ tem mais você, por perto, mas tenho você, dentro do meu coração, e junto de Deus.É triste filho, mas saber que que tenho um pedaço meu junto de Deus, me dá força para continuar.Pois sei que Jesus vai voltar, e te acordar, e juntos vamos ficar, essa é a promessa de Deus, e eu creio muito nisso, se ñ fosse essa esperança, eu ja teria desistido...Pois hj tenho Deus como meu Senhor, e meu Salvador.
Te amo filho!!! E até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário