sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

JOÃO VICTOR - meu anjo, minha vida!



No dia 18/10/2010, sofri um trágico acidente de moto, a qual meu único filho, de apenas 9 anos, estava comigo, e ñ resistiu... Já tive outras perdas, em minha vida, quando minha mãe se foi, senti que um pedaço meu tinha ido com ela.Mas desta vez, confesso que DEUS PEGOU PESADO COMIGO.Pois sinto que minha vida se foi com ele.
Só mesmo os pais que passam por tamanha dor, sabem do que estou falando, é algo indescritível, a qual vc tenta buscar respostas onde não há. São tantos "porques?"
Meu Deus "porque" com meu filho?
Meu Deus "porque" comigo? Oque eu fiz de tão errado?
É, mas é esse mesmo Deus, a qual muitas vezes o culpei, pela minha dor, que hj me segura no colo, me conforta, me dá paz, e preenche esse vazio que meu filho deixou em minha vida.
Deus é tão maravilhoso, que as vezes nem me reconheço, pois meu filho era tudo que eu tinha, era meu amigo, meu companheiro, era quem me protegia e que cuidava de mim.Então, todos que vem me visitar, ate admiram a paz que estou sentindo, pensam que vão encontrar uma mãe, caída na cama, sem forças de continuar a viver.Confesso que no começo, não sabia de onde vinha tanta força, que cheguei a me questionar: cadê aquele amor tão grande, que sinto pelo meu filho? Porque ainda estou de pé?
Mas aos poucos fui percebendo a Mão de Deus agindo em minha vida.E fui tendo a certeza, que Ele jamais me abandonou...Não vou ser hipócrita a ponto de dizer, que ñ estou sofrendo, pois tenho dias péssimos, dias em que ñ quero levantar da cama, e se pudesse dormiria dias a fio.Choro, choro muito, o choro lava minha alma, e depois enxugo minhas lágrimas, e tento me reerguer... pois ñ posso fraquejar, tenho que ser firme e forte, e se essa é minha cruz, tenho que carregar, sem reclamar.
Mas ainda há uma ESPERANÇA, que é a  PROMESSA, da volta de JESUS CRISTO.Ele nos prometeu VIDA ETERNA, e eu creio na ressurreição, é Ela que me dá força de continuar, é uma LUZ no fim do túnel, pois sei que terei meu FILHO DE VOLTA em meus braços, e desta vez para sempre.Desta vez será para a ETERNIDADE!!!

Um comentário:

  1. Oi Andréia!!

    Nossa dor só e´compreendida por quem passa,e por mais que alguém imagine não é a mesma coisa.
    O tempo passa e a saudade se faz maior a cada dia e sua vida é transformada da noite pro dia.
    Prdi meu filho no dia 11/11/2010 e a partir dessa data tive que renascer e reaprender a viver.Assim como vc as pessoas me admiram pela minha força e coragem e sabemos que DEUS está presente conosco e sem que nada exija de nós aos poucos vamos entendendo que a vida não para e precisamos continuar firmes para que nosso reecontro seja maravilhoso!
    Um beijo no seu coração e nunca desista de viver;nossa força é alimento pra eles acredite !

    ResponderExcluir