quinta-feira, 18 de agosto de 2011

10 meses sem vc

É.... mais um mes se passou sem vc aqui filho...

Como dói a saudade, como é difícil acordar e ñ te ver no seu quarto... como é difícil, pegar a chaleira para ferver agua para fazer o arroz, e vc ja vir correndo e perguntar: "mãe o que vc vai fazer de almoço hj? faz macarrão?rsrs"
Como é difícil ñ ter que correr para dar tempo de te levar a escola, como é difícil ver que o relógio esta marcando 16:40 e ñ ter que sair para te buscar na escola.Como é difícil, ñ ter que ouvir : "mãe posso ir na aabb?"Como é difícil ñ ter vc aqui pra brigar pra tirar o uniforme, ir tomar banho, sair do chuveiro...rs.E pior ainda, como é difícil ir dormir, sem receber aquele beijo bem gostoso, e aquela vozinha meiga me perguntando... " mãe posso dormir na sua cama?" Pode!!! Oba..."mãe te amo mais que tudo nesta vida"!!!

Enfim... COMO É DIFÍCIL VIVER SEM VOCÊ AQUI FILHO!!!


Senhor meu DEUS... continue me dando forças para seguir sem meu filho aqui pertinho de mim.E muito obrigada Pai, por utilizar dessa dor, para me salvar, para me mostrar que ñ sou nada sem Jesus, que sou dependente de Ti todos os dias de minha vida.E que Te amar, Te adorar e fazer a Sua vontade são hj prioridades em minha vida!
Obrigada Senhor, por me amar assim, e pela maravilhosa Esperança de um dia poder viver para sempre Contigo e com meu filho pela eternidade.Em nome de JESUS te peço e agradeço...Amém!!!

4 comentários:

  1. Que mensagem emocionante, Andreia, lindas lembranças do seu filhinho. Ao mesmo tempo que dói, queremos estar o tempo todo lembrando os bons momentos que passamos com nossos filhos, não é mesmo? Também sou assim.
    Que Deus continue nos fortalecendo a cada dia!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aline!
    É difícil mesmo ter que conviver com as lembranças de nossos filhos e ter que viver sem eles pertinho da gente... mas Deus nos dá forças a cada dia mais, e nos sustenta em Seus braços de amor... e não devemos nos desesperar porque: JESUS ESTÁ VOLTANDO E NOS DEVOLVERÁ NOSSOS FILHOS DE VOLTA EM NOSSO BRAÇOS!
    Fique com Deus!!! bjo

    ResponderExcluir
  3. Minha doce Andreia...obrigada por suas palavras de conforto..é muito bom ver,voce se superando e com sua fé em ação diante de toda a dor que voce estar vivendo...eu aidna estou saindo na minah fase de revolta...e caminho aos passos de tartaruga pra restabelecer meu relacionamento com Deus...daqui ha pouco chego lá..bom te conhecer,pena que nessa situação,mas,creio que Deus já estava com tudo preparado...e Ele sabe de todas as coisas...ah temos algo especial em comum...O nome da minha filha é VICTORIA...e dos meus filhos Chris VICTOR e Oliver VICTOR...então eles é O João VICTOR é um grande sinal da nossa VITORIA EM CRISTO...eu creio...bjs grande amiga...conte comigo sempre que precisar..

    ResponderExcluir
  4. amiga ANDREIA EU TAMBEM PERDI MINHA FILHA MAIS VELHA VAI FAZER ESSE MES UM ANO.ESTOU AINDA COM MEU CORACAO APERTADO. ELA DE DEIXOU DOIS FILHINHOS PEQUENOS, SAO ELES QUE ME FAZEM BUSCAR FORCAS PRA VIVER. VOCE ME ENCONTRA NO BLOQQER MEU PERFIL TA ASSIM ONZE MESES SEM VOCE. UM BEIJO GRANDE TE AQUARDO.

    ResponderExcluir