quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hoje é o seu Aniversário!!!


Filho, como queria poder te abraçar e te dar aquele beijo estralado na buchecha...
Hoje é o seu aniversário...
10 anos.. vc ja estava um homenzinho... e a vida te arrancou os sonhos e tantos planos...
Não vou dizer que hj tem festa no céu... porque sei que vc ñ está no céu AINDA!!!
Mas iremos todos para o lar, no dia em que Jesus vier nos buscar, e daí sim, nunca mais nos separaremos.

Mas haverá uma festa no céu, toda vez que um pecador se arrepende e se entrega a Deus.
E os anjos ja festejaram e ainda festejam a nossa entrega a Deus... Desde q vc se foi, nossa vida mudou muito... mas Deus consegue tirar algo de bom de tamanho sofrimento.

"TUDO OCORRE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS"

Deus sabe o que é o melhor para mim e para vc filho... tinha que ser assim, para que eu e o papai, se entregássemos a Jesus por completo.Deus permite o sofrimento para que a gente cresça espiritualmente.

"DEUS TEM UM PROPÓSITO POR TRÁS DE CADA PROBLEMA"

É durante períodos de sofrimento que aprendemos a fazer nossas orações mais sinceras, autênticas e honestas para com DEUS.

" O SENHOR ESTÁ PERTO DOS QUE TEM O CORAÇÃO QUEBRANTADO E SALVA OS DE ESPIRITO ABATIDO" Salmo 34:18

Você nunca saberá que Deus é tudo o que vc precisa ate que Ele seja tudo o que vc tiver....

O plano de Deus para nossa vida envolve TUDO que nos acontece - erros , pecados e mágoas e ate mesmo a perda de alguem que amamos. Deus pode fazer o bem aflorar da pior perversidade.

Te agradeço oh meu Deus, porque Tu És soberano em minha vida... e porque restaura meu pobre coração a todo momento.Cria em mim, um coração puro , me enche com seu Espírito Santo, para que possa compreender o seu propósito para minha vida .Que eu seja a cada dia mais semelhante a JESUS CRISTO. E que com meu testemunho, eu seja cada vez mais, uma luz para o proximo, que as pessoas que hj sofrem como eu, tbm possam sentir esse maravilhoso amor que eu sinto hoje Pai. Obrigada por fazer de mim, essa mulher forte e cheia de fé...que meu pés andem seguindo seu passos... e que eu possa sempre andar Contigo.Me dê forças para continuar, e mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte, eu nada temerei, pois o Senhor está comigo.Amém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário