Criei esse blog,depois que perdi meu único e amado filho, João Victor, como forma de extravasar toda minha dor... é como se aqui eu pudesse gritar, chorar sem me sentir envergonhada ou culpada.Espero de alguma forma, poder com minhas humildes palavras, alcançar seu coração e se Deus permitir transformar sua vida.
domingo, 2 de outubro de 2011
11 meses sem você!!!
Atrasei minha postagem deste mês, pois ja estou sem palavras para expressar tamanha dor e saudade!
Como dói perder um filho!
Pensei ja estar acostumada a perder quem eu amo, pois meus tios que me criaram, os peri muito cedo, minha mãe se foi logo em seguida... Pensei que a dor de perder entes queridos ja havia sido cravada em meu peito.Mas nunca imaginei perder MEU FILHO pra morte... MEU UNICO FILHO!!!
Só mesmo quem nos conhecia para saber o tamanho do amor que sentía-mos um pelo outro. A importância que dávamos aos mínimos detalhes do nosso convívio.
Mas o inimigo me pregou uma peça daquelas... e Meu Amado Deus, permitiu que meu filhinho partisse tão cedo.
Mas Esse mesmo Deus, que me permitiu tamanha dor, tem me carregado no colo deste então, e Ele sabe porque O permitiu que eu passasse por essa tragédia. Ele me sustenta a cada novo amanhecer, Sua Poderosa mão me ergue todos os dias, e me faz cai de joelhos a todo instante para Lhe agradecer por ter me resgatado em meio a lama e colocado meus pés em rochas firmes.
Hoje quase um ano após essa tragédia, me encontrei verdadeiramente com meu MAGNIFICO DEUS!
E sou fiel a Sua Lei, pois Ele é sempre fiel comigo... Ele nunca me prometeu dias fáceis, mas me prometeu que valeria a pena segui-Lo. Pois a COROA DA VIDA ETERNA ESTA GUARDADA a minha espera.
Sou salva pela Graça do meu SALVADOR, e sou grata por Deus ter me dado a chance de viver essa nova vida nos braços de JESUS.
Jesus me prometeu que voltaria me buscar: " Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:1-4
E é nessa maravilhosa promessa que acredito e confio... vc acreditando ou não, se preparando ou não, querendo ou não: JESUS VAI VOLTAR e neste dia, EU RECEBEREI MEU FILHO DE VOLTA E VIVEREI COM ELE PARA TODO O SEMPRE NO CÉU.AMÉM!!!!
TE AMAREI FILHO ETERNAMENTE!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Andréia
ResponderExcluirMeu nome é Ricardina, e assim como você, o ano de 2010 foi o mais triste da minha vida, pois perdi minha única filha, vítima de um tumor cerebral, ela se chamava Júlia e tinha apenas 7 anos.
Eu também creio em Jesus e espero ansiosa quando reencontrarei minha filha. Essa esperança é o que nos fortalece.
Tenho um blog em homenagem a ela
www.saudadedajuju.blogspot.com
Que Jesus console o seu coração e te sustente.
Fique com Deus!
abraço
Ricardina
É isso mesmo, a certeza do reencontro com nossos filhos é que nos mantém de pé e nos ajuda a continuar até o dia que o Senhor determinar.
ResponderExcluirBeijos, e fique com Deus!