quarta-feira, 18 de maio de 2011

6 meses sem você!

 

6 meses sem você!!!

É como se a vida tivesse perdido a cor, a beleza e o brilho. É assim que resumo meus dias sem vc aqui filho...
Tento sobreviver a cada dia, sem seu sorriso, sem seu cheirinho de bb...sem você!
Sofro e choro todos os dias... a saudade é imensa, e arrebenta-me por dentro.
O papai tbm sofre muito sem vc aqui, tem dias que ele chora como criança... a mamãe sofre tbm por ele, me dói ver o sofrimento dele.
Não sei mais o que fazer, se não fosse minha fé... ja teria desistido.
Fico imaginando como será viver com vc no céu... como será maravilhoso, poder viver com vc na eternidade, é isso q me mantem viva, é isso que me faz seguir em frente.
Penso comigo que se Deus permitiu tamanha dor da nossa separação, é porque algo de muito bom Ele tem reservado pra nós... e sei q a Eternidade está nos planos de Deus.
Vou seguindo filho, mesmo com a vida em preto e branco, e segurando firme nas mãos do nosso Salvador. Fiel a promessa que Ele nos deixou, que não tarda sua volta.
E mui breve estaremos todos juntos... para sempre.

TE AMO FILHO E TE AMAREI ETERNAMENTE
OBRIGADA POR ME FAZER A MÃE MAIS FELIZ DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário