quarta-feira, 18 de maio de 2011

7 meses sem você!

7 meses sem você!!!

A vida nos prega cada uma.... Como entender???

Quando vc era bebê, eu ficava festejando os meses de sua vida... a cada novo mes, uma vitória, uma alegria diferente, uma coisa nova que vc aprendia, enfim era uma felicidade total...

Hj, sofro a cada mes que se passa sem você aqui. É como se a vida perdesse o brilho cada vez mais !!!

Confesso que tem dias que me sinto melhor, as vezes consigo até sorrir.
Mas, quando a ficha cai, meu mundo desaba junto... perco o sentido da vida.
Mas tenho um anjo do meu lado...seu pai.
Por incrível que pareça... ele me levanta, e faz renovar minhas esperanças.

*******************ESPERANÇA*******************

Palavrinha mágica? Não!
Palavra verdadeira, Palavra fiel, Palavra que nos faz compreender como somos pecadores e como precisamos de Deus!
A ESPERNAÇA É JESUS, ELE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!!!`
É ELE que me levanta todas as manhãs, é ELE que me faz enxergar um futuro de PAZ, AMOR E UNIÃO ENTRE SEUS ESCOLHIDOS.
Parece balela, mas não é... Cristo está MESMO voltando.... será que não vêem o rumo que este mundo está tomando?
Precisamos escolher o verdadeiro lugar, onde está o VERDADEIRO DEUS!Precisamos respeitar e aplicar em nossas vidas Suas LEIs.
Tenho que ter essa maravilhosa comunhão com Deus diariamente, preciso continuar sentindo Seu amor por mim, quero continuar sentada em Seu colo de paz e cuidado.
Quero estar cada dia mais preparada para o reencontro com Meu Jesus, e tbm com meu filho.Quero que meu filho tenha orgulho de mim, ao saber que fui forte, que sobrevivi, e busquei a minha salvação, para garantir estar com ele para sempre...

Esse é o real motivo de eu ainda estar aqui... sinto que Deus tem um propósito para mim e meu marido...

Usa-me Senhor, conforme a tua Palavra, e conforme o Teu querer.
Renova-me Senhor... e me prepara para viver Contigo, hoje e sempre, Amém!

2 comentários:

  1. SINTO FALTA DE SEU SORRISO...SINTO FALTA DE SEU CARINHO...SINTO FALTA DO SEU CHORO...SINTO FALTA DA SUA RISADA...SINTO FALTA DA SUA BIRRINHA....SINTO FALTA DA SUA ALEGRIA...SINTO FALTA DE VC DIZENDO MAMÃE EU TE AMO...ENFIM,ISSO SE RESUME EM UMA SÓ PALAVRA...SAUDADE...

    ResponderExcluir
  2. Olá. Também vivo essa dor. Perdi meu único filho de apenas 9 anos com uma leucemia que o levou em 25 dias. Minha vida acabou, agora apenas sobrevivo esperando o dia do nosso reencontro. Através da internet tenho conhecido outras mães que também vivem isso, acho que compartilhar as nossas dores nos ajuda a tentar continuar. Também fiz um blog, wwwamoresaudade.blogspot.com.
    Sinto muito pelo seu lindo filho.
    Abraços

    ResponderExcluir