sexta-feira, 18 de março de 2011

5 Meses sem você!!!


5 meses sem você!!!
Como o tempo voa sem vc por perto filho... ñ posso acreditar que ja se passaram 5 meses sem vc.
5 meses sem te beijar, sem sentir seu cheirinho, sem sentir seu abraço, sem ouvir sua vozinha linda...
Não consigo me conformar com tamanha perda.
Sei que ñ devo ser egosíta e pensar assim, pois Deus em sua infinita sabedoria, sabe o porque permitiu sua partida... mas eu como mãe, ñ consigo entender...
As vezes me pergunto o que fiz de tão errado para merecer uma dor deste tamanho?
Sei que aqui tudo passará, e que devemos nos preparar para as coisas do alto, que o que Deus está nos preparando será muito maior do que essa dor e do vazio que vc deixou... mas como aceitar?

Meu Deus continue a me dar força para suportar e continuar a sobreviver...porque mãe que perde um filho ñ vive mais... ela simplismente sobrevive...

Daria minha própria vida para estar com vc... mas sei q isso ñ adiantaria...

FILHO SAIBA QUE VC ME SALVOU, VC FOI O INSTRUMENTO DE DEUS PARA NOS SALVAR... PARA TRANSFORMAR NOSSAS VIDAS. E REALMENTE BUSCARMOS AS COISAS DO ALTO... PARA PODERMOS VIVER JUNTOS PARA SEMPRE!

SONHO COM O DIA QUE JESUS A ESTE MUNDO VOLTARÁ, PARA RESGATAR OS SEUS ESCOLHIDOS, E RESSICITAR VC... E JUNTOS IREMOS VIVER NA PRESENÇA DE DEUS E DE NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO!E ESSE DIA SERÁ MUI BREVE...

TE AMO MULEKE LINDO DA MÃE! E CONTINUAREI A SOBREviver POR VC E PARA VC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário