quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SAUDADES DE VOCÊ!!!



Saudades de vc meu querido filho...
Saudades do seu lindo sorriso...
Saudades de olhar voce dormindo,
Saudades de seus olhinhos brilhando...
Saudades das suas traquinagens...

Saudades de brigar com voce para comer...
Saudades de brigar com voce para ir à escola...
Saudades de brigar com voce para parar de jogar bola...
Saudades de brigar com voce para ir tomar banho...
Saudades de brigar com voce para sair do chuveiro...rsrs

Saudades dos seus carinhos,
Saudades dos beijinhossss,
Saudades de cuidar de voce...
Saudades de ouvir voce todo dia me dizer:
"mãe te amo mais que tudo nesta vida"
Saudades de ouvir MÃE!!!

Ah! Quantas SAUDADES!!!

2 comentários:

  1. Oi Andreia,

    Ta aí algo em que eu ainda tenho muita dificuldade para lidar. As lembranças dos pequenos gestos. O ninar para colocar no berço. Os carrinhos. Olhar no retrovisor e não o ver na cadeirinha. O bom dia alegre que a gente dava pra ele: "bom dia ta ta ta, bom dia ta ta ta, tá na hora de acordar!"
    Aí, isso dói tanto!
    Escrever no blog foi uma das formas que encontrei para lidar com essa saudade especifica dos momentos. Mas na maioria das vezes, eu preciso mudar os pensamentos. Jogar a mente em outra atividade pois essas lembranças me derrubam.

    É saudade né?

    A paz...

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaaaa!!É dificil ir no cemiterio e nao passar no tumulo do seu anjo,fui 2 vezes la e chorei muito,eu vejo aquela foto,não da pra acreditar ,que aquele menino não está mais entre nos,mas eu creio na volta de Jesus Cristo,logo logo ,vc vai estar recebendo seu abraço e beijos do seu anjo...saudades...

    ResponderExcluir