quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Musicas que tocam o coração


Dedico esta música a todos pais e mães que passaram por essa experiência terrível que é perder um filho.
Que em um primeiro momento, brigaram com Deus,
Por não entenderem o que está acontecendo com nossas vidas,
Por não compreender, onde estava Deus, quando supliquei por Sua misericórdia...
Mas no fundo de nossos corações, brigamos com Deus, porque sabíamos que Ele nos ouvia...

Tanto que nos deixamos entregar-mos em Seu colo
Sentindo Seu amor por nós, e descobrimos que Ele sempre esteve do nosso lado...
E, mesmo em meio a tanta dor e sofrimento, Ele nos protegeu e principalmente
Continua nos protegendo, nos abençoando e dando nos força e coragem de seguir em frente...

Um dia saberemos o porque de tamanha dor,
Poderemos fazer todas as perguntas que hoje estão sem respostas...
E podem apostar, Ele vai nos responder a tantos porque's????
Porque comigo?
Porque com minha família?
Porque com meu FILHO???

Mas acima de tudo isso, está nossa FÉ, em um Deus Supremo
Que nos concede a cada dia a chance de mudar-mos nossa história, ou simplesmente continuá-la...
Eu decidi mudá-la...
Decidi rever meus conceitos, minhas atitutes diante da vida...
Não que eu tenha feito algo de tão errado...
Mas crescemos com nosso sofrimento, ele nos amadurece, e requer mudanças sim.

Decidi voltar a viver...
Por mim, pelo meu marido, pela minha família...
E principalmente, pelo JOÃO VICTOR!!!

Um menino que amava a vida e as pessoas,
Um menino de um coração imenso e cheio de vontade de ajudar o próximo.
Vou continua por ele... vou viver por ele.

Ele me ensinou muito nos nove anos que viveu ao nosso lado,
Mas me ensinou muito mais com sua partida...

Me ensinou a amar a Deus em primeiro lugar...
E tbm a amar mais meu próximo...
Que dessa vida ñ levamos nada, além de boas ações...
Que posso sim, deixar para lavar a louça amanhã e brincar, me divertir mais
Que posso sim, deixar meu trabalho para depois e ler um bom livro, aprender mais sobre Deus e a vida!
Que posso sim, deixar tudo para depois e simplesmente VIVER!!!

ATE O DIA EM QUE DEUS ASSIM O PERMITIR...
OU SE EU TIVER  SORTE, ATE QUANDO ACONTECER A VOLTA DE CRISTO JESUS
E AÍ SIM.... REVER MEU AMADO FILHO, JOÃO VICTOR!!!

Um comentário:

  1. Lindo Andreia, lindo.

    É essa a reação que Deus quer de nós. Percebo que o João Victor esta cada vez mais vitorioso por causa da sua fé. Essa é a melhor forma de agradecer os 9 anos passados ao lado dele. Dando significado a vida que levamos aqui.
    O sofrimento realmente nos amadurece. Tenho 30, mas as vezes, penso ter 100 anos. Tantas passagens, tantas idas e vindas. E tanto ainda por vir...

    Parabéns pela virada. A dor não abrandará, mas será companheira da coragem a partir de agora. Você já venceu, não importa se ainda é difícil sair da cama. Não importa se um dia, der vontade de chorar o dia inteiro. Se isso acontecer, chore. Chore porque a dor da ausência nada pode tirar. Chore então em forma de desabafo. Temos esse direito. E no dia seguinte, nossa companheira a "coragem" de continuar nos levantará.

    Segue a vida e ama.

    ResponderExcluir