terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hoje 3 meses sem você meu filho, muito amado!!!


Meu filho, que vida injusta...
Não consigo conviver com a sua ausencia... que falta vc me faz meu anjinho lindo...
Fico olhando suas fotos desde bebezinho... como vc foi amado filho, desejado a cada dia mais... fico pensando em seus sonhos que não se realizaram, fico imaginando como seria miha vida na sua presença...
Não perdi só um filho, perdi meu maior amigo, meu companheiro para todas as horas...
Junto de vc filho, foi a minha vida, meu sonhos, minha vontade de viver...
Não consigo me imaginar feliz sem vc... nada mais me trará felicidade plena.
Minto!!! só uma coisa poderá me fazer muitíssimo feliz... a volta de Jesus Cristo, poque pode demorar o tempo que for, 10/20/30/.../100 anos, mas sei que este dia chegará... Oh meu Senhor, como anceio por este dia, porque neste dia poderei Lhe abraçar e Lhe agradecer, por ter cuidaddo dessa mãe, que hj chora e sofre a perda de seu amado filhinho...mas O Senhor com Seu infinito amor, cuidou de mim, me amparou e me ajudou a seguir firme em seus caminhos... e neste dia sei que terei meu filho de volta pra mim... Sonho com esse dia, sei que para muito isso é utopia, mas ñ para os que Buscam e Creem na Sua volta.Obrigada Senhor, por me ajudar a sobreviver, e a suportar tamanha dor.
Ainda busco respostas para minha dor... como pode? uma rua na minha cidadezinha, um caminhão com um motorista desatento, ter levado minha maior riqueza?
Como pode Senhor?
Oro e peço a Deus que continue me ajudando a sobreviver, me fazendo forte, para suportar e aguentar firme, pois algo de muito bom Deus tem para mim, e sei que é algo que nunca olhos nenhum viram ou mente alguma imaginaram...
Creio nesse amor maior, nesta vida celestial, a qual irá tirar toda a minha dor e sofrimento, e o próprio Deus enxugará todas as minhas lágrimas!

9 comentários:

  1. Andreia,

    Se você ama tanto a Jesus como eu acredito, mude o discurso um pouco. Esperar o retorno do salvador para novamente se encontrar com seu filho é mais do que manter a esperança. É acreditar na vida que segue. E se a vida segue, é preciso que você siga.

    Respeite a vida que Deus te deu. Antes de se casar, antes de pensar em ter o João Victor Deus já tinha planos para você. Deus te deu uma vida antes de tudo isso e é para você vivê-la com gozo. Viver em plenitude.

    Andreia, nosso Deus é bom acima de tudo. Bondoso e piedoso. Não existe plano de maldade e lições duras no coração do nosso Senhor. Ele é pura bondade e quer o teu bem. Não pergunte confie. Não diga que junto com a vida do João, a sua foi junto. Isso é desmerecer os anos especiais que você viveu ao lado dele e o pior, e desmerecer a dádiva que Deus te dá todo santo dia ao abrir do seus olhos. Um novo dia, uma nova oportunidade.

    Seja plenamente feliz Andreia e nãoo tenha vergonha disso.Pode esperar a volta do Salvador, mas espere VIVENDO. Não morra em pé. Morra lutando. Sempre.

    Desculpe o tom mais rude, ou se me intrometo. Apenas me senti na obrigação de te dar essas palavras e acredito que elas pouco valeriam se não viessem de um irmão de dor, como eu.

    A paz minha querida.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, confesso que suas palavras me pegaram de surpresa... Mas como vc disse, vindo de vc, sei que é de coração e é uma crítica contrutiva.
    Vou tentar seguir a risca seus conselhos, de verdade, vou fazer o impossível para ser feliz.Porque se eu não fui junto com meu filho naquele acidente, é porque ainda tenho muito o q fazer e aprender nesta terra.
    Mas confesso que ta difícil, meu amigo... as vezes acho que ñ consigo viver sem ser mãe novamente, mas depois paro e penso, que esse filho(a) só iria tentar tampar esse buraco que meu filho deixou.Pode ser que estou pensando assim porque a ferida ainda está aberta, ( se é que irá se fechar um dia). Meu relogio biológico, não me dá muito tempo pra pensar e amadurecer essa idéia. Mas entreguei tudo nas mãos do Senhor...e vou seguir firme, pode apostar, eu vou vencer Daniel, não só por mim, mas pelo meu filho... assim quando nosso reencontro acontecer, terei muitas coisas boas para contar a ele, e tbm acredito que ele ficará feliz em saber que reagi assim...Não posso parar o tempo, ou voltar atrás... mas posso recomeçar do zero, e fazer tudo diferente o que errei e repetir as coisas boas que vivemos juntos.

    Mais uma vez obrigada, por me ajudar... foram duras palavras,mas pode acreditar me me fizeram um bem danado!!!

    Fique com Deus vc tbm, e muita paz pra vc e sua familia!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, eu não a conheco, nao conheco sua historia com seu anjinho, mas estou aqui lendo seu blog, e me emociono com oque aconteceu, sou um jovem de 23 anos, não sou pai ainda, mas sei como é dura a dor de uma perda, pois tambem perdi meu irmãozinho com 3 meses de vida, mas saiba que o nosse Deus, é o unico que pode nos consolar nesse momento dificil, seu anjinho está com Ele agora. E do fundo do meu coração, te peço pra levantar a cabeça e dar a volta por cima, faça isso pelo seu filho, ele merece a sua felicidade, ele partiu... Mas ele estará sempre no seu coração. Tem uma musica que me conforta muito quando eu ouço, lembro muito do meu irmaozinho .. e queria que voce a ouvisse também... QUE DEUS ABENÇOE TODA SUA FAMILIA, PRINCIPALMENTE A VOCE E SEU MARIDO!!

    esse é o link da musica
    http://www.youtube.com/watch?v=hpejW6_KrlU

    20 de janeiro de 2011 05:35
    Adicionar foto de perfil

    ResponderExcluir
  4. É isso Andreia, segue a vida e ama!
    Por você, por todos que aqui ainda estão, por seu marido e pelo João Victor-ioso. Já parou pra pensar no porque você ficou? Quais são os planos de Deus para você e seu marido? O que Deus tem de tão grandioso para construir nas vidas de vocês que precisou lançar sobre elas uma pedra tão edificante? Uma pedra de alicerce para sustentar todo o potêncial que você tem para liberar. Para ser ferramenta de amor nesse mundo. Segue a vida Andreia, faça um pouquinho por dia. Todo templo precisa de um primeiro tijolo, comece!

    ResponderExcluir
  5. Olá Andréia! gostaria de dizer que vou rezar muito por você, do fundo do meu coração sinto muito, pois sou mãe e sei que não consigo viver sem minha filha, se você quiser minha amizade, me conhecer posso te passar meu email (julianinhagoncalves@hotmail.com), moro na sua cidade, sei que amizade sempre são um bom conforto, e para você conhecer a Maria Fernanda minha filha, a amizade fortalece a alma e tenho consciência que somos irmãos perante nosso Grande Deus, terei a maior alegria em conhece la e conversar com você

    ResponderExcluir
  6. Uma Questão de tempo!
    Sim... as pessoas que amamos são insubstituíveis ao nosso coração. Aquele lugarzinho que elas ocupam fica marcado com a presença delas, com o cheiro, com a forma e até o som do riso.

    E quando elas partem forma-se o vácuo. Mas se a presença física se foi, ficam ainda as lembranças de tudo aquilo que foi construído juntos: os momentos vividos, as horas compartilhadas, muitas vezes as partidas e reencontros...

    A saudade é tão indizível quanto a dor que ela provoca.

    Mas ainda existe uma esperança: quem faz o bem aqui, nunca vai completamente: essa pessoa vive através dos ensinamentos que deixou, vive através das marcas que foi colocando em cada passo, cada acontecimento...

    E o que reconforta é a esperança de que esse ponto final colocado é apenas passageiro, pois o Senhor nos prometeu que um dia, no céu, nós nos reconheceríamos.

    Então... é apenas uma questão de tempo. Um dia a gente se reencontra fatalmente com aqueles que amamos e nos amaram acima de tudo nessa vida terrena. E enquanto estamos aqui, vamos deixando nossas marcas também, por que há os que precisam de nós e os que um dia irão querer viver com a esperança de nos reencontrar.

    Assim, um dia, numa promessa feita por Deus, haverá no céu uma grande festa.

    Tudo é uma questão de tempo...

    Letícia Thompson

    ResponderExcluir
  7. Andreia, compartilho da tua dor pois também perdi meu filho com 19 anos, em 2002!Vai doer sempre, mas Deus vai amenizar tua dor, e aos pouco a saudade vai fazer você lembrar apenas dos momentos felizes! Fé minha amiga!

    ResponderExcluir
  8. SAUDADES!
    Vencido pela profunda angústia da minha mágoa, despertei quando o jovem rosto da manhã adornado de luz e o mar de nuvens viajem iras, me convidaram para o banquete do dia.

    Levantei e percebi que não fora um pesadelo... A presença da sua ausência era a mais pura e triste realidade...

    Não sei dizer ao certo se é a presença da ausência ou a ausência da presença, ou, talvez seja, simplesmente, saudade...

    Lá fora tudo respirava perfume e os braços do vento, carregando o pólen da vida, cantavam nos ramos do arvoredo delicada canção...

    Saí a correr, tentando fugir da furna escura dos meus padecimentos.

    A presença invisível do bem-amado fazia-me arder em febre de ansiedade, enquanto os pés ligeiros das horas corriam à frente impondo-me fadiga e desconforto...

    Embriagado pela saudade, meu ser ansiava pela paz...

    Em vão tentei exaurir as forças para livrar-me da dor, mas não lograva libertar-me do punhal da melancolia cravado no coração, e da lembrança da sua ausência
    Quando, enfim, a tarde se escondeu ao longe das montanhas altaneiras, outra vez tombei em mim mesmo, extenuado e só...

    Naquele momento desejei que o Todo Poderoso me dominasse com os fortes recursos da soberana misericórdia, livrando-me de mim mesmo...

    Parecia que não mais suportaria o espinho da saudade cravado em meu peito, já dorido e exausto...

    A ausência da sua presença queimava as fibras mais sutis da minha alma.

    E a presença da sua ausência feria-me o coração dilacerado e só...

    A noite devorou o dia, e, ao escancarar a sua boca negra, mostrou a primeira estrela engastada no manto escuro, vencendo as sombras...

    Minutos depois, miríades de astros brilhantes compuseram o diadema da vitória total da luz...

    Só então, solitário e meditativo, compreendi como a minha canção de dor chegara aos ouvidos do Criador, que me respondeu em vibrações fulgurantes de esperanças à distância...

    Só então compreendi que não há escuridão que resista a um simples raio de luz, e decidi acender a chama da esperança em minha alma.

    E, só então, pude ouvir o Sublime Cancioneiro do silêncio e Suas melodias repletas de sons e paz, convidando-me a confiar em Seu infinito poder e entregar-me aos braços suaves da esperança...

    * * *

    Se o manto escuro da saudade pesa sobre os seus ombros, ilumine-se com as pérolas da oração sincera em favor do bem-amado que partiu.

    Preencha a ausência da presença com a lembrança dos momentos compartilhados nas horas alegres, e confie no reencontro feliz

    ResponderExcluir