quinta-feira, 20 de outubro de 2011

1 ano sem meu filho amado!!!

 
Meu Deus!Um ano se passou sem meu filho aqui!
Que dor meu PAI!Ate quando terei q suportar esse sofrimento?
Quantos dias +terei que "sobreviver" com essa saudade q me amarga a vida?
Com essa falta que tirou o brilho e a cor da minha vida...
Quantos dias +, terei que acordar pensando ter vivido um pesadelo,e UFA que bom q acordei!Mas a realidade vem a tona,e vejo que o pesadelo é a minha história real!
Mas tirei algo de muito bom nesse sofrimento.Primeiro ñ perdi meu filho,só estamos separados por um breve espaço de tempo(sinto q ñ tardará o dia do nosso reencontro!Amém!) E Deus tem me segurado em seu colo,por todo esse ano q se passou,sei q Ele tbm fazia isso antes do acidente,mas só agora pude nota-Lo,só com a dor pude ver o tamanho do amor de Deus por mim.Pois se eu estou de pé ate agora,é pq DEUS me ama,e me ergue a todo momento.Meu JESUS, preenche o vazio do meu coração e ate ja esta colocando uma corzinha nesta minha vida de sofrimento.Sou muito grata a Deus por ter transformado essa tragédia em benção! Hj eu e meu marido somos uma familia unida e abençoada.Estamos lutandoe enfrentando essa perda irreparável juntos.Lembro-me das fofocas e boatos q tive q sofrer a um ano atrás.Que estávamos nos separando, que ele me culpava, e pior de tudo ja ouvi:Q meu marido tem q se separar de mim mesmo,pq eu fui a culpada de ter matado o "filho dele"!Quem saiu com essa ñ pode ter um coração.Quanta maldade tive q enfrentar além da minha dor.As pessoas são más.Querem te ver no fundo do poço!Ainda me sobraram poucos "amigos".Mas tive muitas decepções, a minha melhor "amiga" me traiu,me deixou individada e hj vive falando mal de mim, como se a errada fosse eu.Q mundo é esse?Onde vc ñ pode contar com as pessoas num momento de perda e sofrimento,tiram proveito de tudo!Mas + uma vez agradeço,a Deus por isso,pois tenho pedido que Ele me livre do mal,e talvez as falsas amizades ñ me faria bem!Hj ganhei novos amigos,nova casa,novo emprego e nova religião.E estou tentando dar a volta por cima.E vou conseguir, em nome de JESUS!!!

3 comentários:

  1. Oi ...

    O tempo passa mas a saudade nos machuca.
    Você tem toda razão ao dizer que ELE não nos abandona e pelo contrário nos carrega nos momentos mais difícieis...
    Ficamos com as lembranças e a certeza do nosso reencontro junto deles.

    beijos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, pode ter certeza de que só Deus mesmo pode nos dar sustentação nesse momento. Um ano é muito tempo pra nós mães, né, amiga! Ao mesmo tempo que parece que foi ontem, parece que já faz um século, pois a saudade é muita. Daqui a pouco fará dois anos que perdi meu filho e me sinto assim.
    Também já sofri decepções com pessoas que eu achava que gostavam de mim, gente que vinha na minha casa e que depois fiquei sabendo que fizeram fofocas mentirosas. Mas gente ruim tem em todo lugar, e devemos nos lembrar de que Deus conhece o nosso coração, e as pessoas más um dia terão que prestar contas a Ele. Fique tranquila, amiga, Deus sabe que você foi a melhor mãe que poderia ser, e tenho certeza que seu filhinho foi muito feliz de tê-la como mãe.
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Andreia, depois da dor de perder um filho,tudo o mais é insignificante! Nessas horas conhecemos os verdadeiros amigos com os quais poderemos contar no que nos resta de tempo, pois morremos um pouquinho a cada dia não é verdade?

    ResponderExcluir