quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Presente de DEUS!!!


Mais do que tudo que sonhei
Eu recebi das Mãos do Senhor
Unico e verdadeiro Presente de DEUS!

A vida que dentro de mim foi gerada
Mesmo antes de se macher em meu ventre,
Amor incondicional já senti por você...
Depois quando soube que era um menino 
O qual sempre desejei...

Fiquei ainda mais maravilhada
Imaginando seu rostinho...
Lutei contra o tempo, para que chegasse logo a minha 
Hora, e realmente poder te sentir em meus braços e poder dizer:
Obrigada meu Deus por esse Anjo, que cuidarei com todo meu Amor!

Julgo que foi pouco o tempo que pude cuidar de você, mas
O que tenho certeza, é que mais aprendi do que te ensinei .
A recompenssa de Deus ainda virá, com a Volta de Jesus e
Ouvirei a voz do Senhor te acordando do sono que estás, e 

Você virá pelas mãos do seu anjo da guarda e será
Incapaz de se lembrar de tudo o que aconteceu...
Com a Graça de Deus,Jesus me entregará em meus braços VOCÊ!!!
Tudo que eu sempre sonhei e busquei em DEUS. Que
Orgulho poder confiar e acreditar nesta ESPERANÇA e então,
Real será o VERDADEIRO PRESENTE DE DEUS!!!



PODER CONVIVER COM VOCÊ PELA ETERNIDADE NA PRESENÇA DO NOSSO AMADO SENHOR JESUS CRISTO!!! AMÉM!

Um comentário:

  1. Amo essa foto do balanço,essa imagem diz tudo ,mamãe fui feliz enquanto estive ao seu lado,mas agora estou ao lado do nosso Senhor...

    ResponderExcluir