Meu filho, como o tempo voa sem vc perto de mim... 120 dias...meu Deus! Não consigo suportar a dor da saudade!!!
Quem me vê na rua, pensa que estou bem... juro que tenho tentado seguir minha vida.
Mas como tá difícil...
Busco forças no meu SALVADOR JESUS CRISTO, mas as vezes sinto que a dor esta ganhando...ela ta conseguindo me sugar...
Tenho que imaginar que vc está na aabb, ou na casa de um amiguinho... ñ posso suportar a realidade. ela me corrói, me mata por dentro.
Sei que meu DEUS é maior do que esta dor, e minha ESPERANÇA tbm...
Mas a vida é cruel, faz pouco tempo que voltei as ruas, voltei a encarar as pessoas, que muitas vezes me olham com cara de dó, piedade... Não posso encontrar uma pessoa que tenha convivido comigo e com vc filho, que me recordo de tudo o que aconteceu e desabo ali mesmo na rua, quantas vezes voltei para o carro as prantos, e chego a pensar, como posso estar aqui na rua pagando contas, comprando algo...como posso? será que posso?
Meu Deus me dê forças... aumente minha FÉ!
Fé em TI, fé nas pessoas, e principalmente fé na vida... me ensine a conviver com essa dor PAI... Já que ela será minha eterna companheira.
Os filhos ao nascerem ñ vem com manual, mas aprendemos alegremente a "manuseá-los".
Mas e quando os perdemos? Como é triste aprender a viver sem você filho...
Como é triste ter que viver por mim e por vc, como as pessoas me pedem.
Mas se Deus permitiu me deixar aqui nesta terra ainda filho, é porque algo Ele quer de mim... um propósito Ele tem pra minha vida...
E aqui estou Senhor...usa-me da maneira que Te agrade, em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida, usa-me SENHOR!
Usa-me ate o dia em que TU quiseres Pai... e me prepare para o Teu Reino e para meu reencontro com meu amado filho...Amém!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário